quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Falta de Empatia

Coloco na rádio. E fico naquele joguinho interno de descobrir qual a banda da música que toca. Umas me lembram você, outras ele, outras ela, outras mais alguém. Talvez essa necessidade de estar só por um tempo seja contagiosa, e eu ando precisando ficar só.
Peça minha objetividade e eu a darei com todo prazer. Mas só se pedir, porque eu posso ser tudo nesse mundo menos objetiva. Meus argumentos, minha intensidade, minha vontade se perderam, e eu não quero fazer o mínimo esforço para encontra-los. O nada transcende.
Nostálgico, e eu vou rir das desgraças e chorar de graça. E o restante se movendo por inércia nessa flutuante evolução quase rítimica em que eu sinto cada batida, cada sopro, cada nota. Mas não vou fazer o mínimo esforço para entender. Não vou.

Um comentário: